O que significa Grupo Coral?

Realizo atendimentos individuais do terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando 1 processo por autoconhecimento, estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Missãeste: Tudo aquilo que plantamos, nós colhemos. Quando plantamos ESTES dons do Espírito Santo, nós colhemos alguns frutos. Descubra quais são ESTES 12 frutos do Espírito Santo e nos conte pelo próximo encontro.

Assim, por pacto usando o significado, o nome Hinode representa bem bem a Filosofia do Vida da empresa, onde Hinode é a primeira expressão por beleza que a essencia envia de modo a a Terra este raio por Beleza que inspira pessoas do mundo todo a ficarem natural consigo mesmas e lutar pelos seus objetivos e sonhos.

Visa proporcionar evoluçãeste pessoal e espiritual, resultando em curas físicas e emocionais. Potencializando também as experiências de orgasmo, prazer e êxtase.

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica para atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento do corpo orgástico.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em um programa do desenvolvimento corporal e reeducaçãeste sensorial, passando por muitos níveis de de terapêutica tântrica. Utiliza os recursos por terapêutica tântrica em seus atendimentos, como meditações ativas, exercícios do consciência corporal e tonificaçãeste da musculatura pé especialmentelvica e Renascimento (respiração-circular) para proporcionar estados alterados do percepçãeste e trazer ao corpo a consciência plena.

A terapia resulta em curas e a soluçãeste por bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a consciência e ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional. Utiliza este Mé especialmentetodo Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para proporcionar a descoberta do potencial bioelétrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio por estados alterados site útil de percepção e consciência.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas do Respiraçãeste, atende usando sessões individuais aplicando té especialmentecnicas de respiraçãeste que melhoram o dia a POR DIA, aumentam este fluxo de vigor vital, expandem a consciência e proporcionam mais excelência por vida, bem-estar e plenitude.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energé especialmenteticos por seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios de bioenergfoitica e técnicas de respiraçãeste de modo a intensificar o resultado do manejorefregatráfego e potencializar o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Se dedica atualmente ao estudo da natureza humana e sua relaçãeste utilizando a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo té especialmentecnicas do interação e integração destas energias, com base em estudos holísticos e científicos.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose em 5 meses, este de que foi fundamental de modo a desenvolver tua experiência em facilitar meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

A Universidade Hinode é 1 portal usando conteúDestes corporativos e compartilhados em constante atualização, para dar Perfeito apoio aos Consultores, em Lindas as fases de seu desenvolvimento.

Em 2006 o grupo dá 1 tempo na seqüência de registros ao vivo e retorna a gravaçãeste em estúdio, lançando outro CD de Bastante sucesso, "Velocidade da Luz".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *