Não conhecido detalhes sobre Grupo Coral

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar este resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente por orientaçãeste sexual, em todos ESTES níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.

Assista aos vídeos, ouça ESTES áudios, participe das salas do conferências em linha específicas de modo a cada fase do seu Empreendimento.

Obs: Como você Têm a possibilidade de perceber, esse encontro está repleto de dinâmicas. Talvez não seja possível usar Lindas pelo exatamente encontro, em função do tempo disponível e da realidade de cada turma. Cabe a você escolher a melhor MANEIRA de trabalhar esse tema.

Nos anos do 2010 a 2013 realizou como atriz, cantora e musicista a apresentaçãeste do programa Atitude Jovem, usando enfoque em educação de modo a este público infanto-juvenil, na TV Boa Vontade.

Este momento, qualquer consultor da empresa pode executar doações por meio do Emprego virtual por meio da transferência de bônus de modo a o Instituto FAR.

Continuo vivenciando o Tantra todos ESTES tempo e procurando novas referências para especializar este trabalho de que desenvolvemos na Coisa Samadhi.

O manejorefregatráfego com a Massagem Tântrica proporciona elevado criatividade e interaçãeste com outros aspectos relacionados à sexualidade tais como uma FORMATO por acessar novas condições do ser e manter-se, de transcendência e estados alterados por percepção e do consciência.

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios de bioenergfoitica e tfoicnicas do respiração de modo a intensificar este resultado do manejorefregatráfego e potencializar este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitação em Terapia Tântrica. Do lá pra cá sãeste 5 anos de pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo pelo meu comportamento e no o corpo.

A sessão acontece num processo intuitivo pelo qual utilizo especialmente, porfoim nãeste somente, de tfoicnicas e práticas clique aqui para ler tântricas de modo a provocar a movimentaçãeste da energia vital de maneira consciente e criativa.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve um manejorefregatráfego voltado para homens Homoafetivos desde este ano por 2016. A partir da sua própria jornada pessoal no Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Facilita semanalmente este grupo por Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais com Praticamente essas té especialmentecnicas. É adepto do Yoga e de uma alimentação Muito mais saudável.

Trabalhou quase 10 anos em formaçãeste profissional e eventos de marketing farmacêutico até a transiçãeste do sua carreira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *